Sobre


História

Em 16 de março de 1968 foi criada a Escola Jardim da Infância Jaó, com o objetivo de ampliar a atenção e valorização das crianças no ambiente do Clube Jaó, e desta maneira a escola foi desenvolvida dentro do espaço Jaózinho, oferecendo mais um serviço do grupo às próximas gerações. Em 07 de janeiro de 1980, a Escola Jardim da Infância Jaó ganhou novo nome, com a constituição do Educandário Yara Berocan, uma homenagem à memória da segunda filha do idealizador do Clube Jáo, Sr. Ubirajara Berocan Leite e D. Stella, data em que ela estaria completando 29 anos. Sempre evoluindo e inovando, o Educandário Yara é uma escola moderna e funcional, que trabalha unindo alunos, pais e educadores. Procura não só dar ênfase a infância, suas fantasias e liberdade, mas sobretudo proporciona a ela um ambiente propício ao seu pleno desenvolvimento, que engloba maior consciência crítica, responsabilidade, raciocínio e criatividade para que cresça segura, sentindo-se preparada a participar da sociedade em que vive. De modo que, dando início a mais um capítulo desta história, no dia 27 de Janeiro de 2014 o Educandário Yara , abriu as portas de uma nova sede, mais ampla e com maiores possibilidades para o desenvolvimento de uma escola que só tende a crescer

Missão da Escola

Oferecer educação de qualidade, desenvolvendo o conhecimento científico e formação integral visando educar a criança de uma forma mais humanizada.

Visão da Escola

Ser reconhecida como um referencial na formação de cidadãos, oferecendo um alto padrão de qualidade em educação que vai se construindo, continuamente, através da dedicação, competência, eficiência e inovação nas ações pedagógicas.



© 2017 Educandário Yara Berocan. Todos os direitos reservados